Astrologia Tarot

Às de Copas e o Prazer de Escorpião

11/11/2015

A Lua Nova em Escorpião ocorrida em 11/11/2015 veio com a energia do ÀS DE COPAS do Tarot Mitológico. Este arcano é representado pela deusa Afrodite (Vênus) oferecendo a taça do Amor, da forma mais simples que existe.

O signo de Escorpião é o signo da transformação, do sexo, da intimidade, da cura através de um processo doloroso. A oitava casa do mapa astral, a qual possui sua regência, também fala dos valores que esperamos dos outros, heranças, segredos e mistérios, além de como vivenciamos as crises em nossas vidas. É um signo fixo do elemento água, quando as coisas são intensas e precisamos aprender a nadar.

Até o dia 11/12/2015, deveremos prestar atenção quanto às coisas que nos dão prazer e que, em excesso, podem nos tirar de nossa razão. É o momento em que estamos mais vulneráveis de mostrarmos o que mexe com o nosso interior, seja qual for a fragilidade. Se você já estiver em um relacionamento, é um período ótimo para fazer algo diferente que apimente a relação.

A sedução estará correndo à solta e, por isso, tenha cuidado com aquilo que lhe é oferecido. Sabem aquele ditado “Quando a esmola é demais, o santo desconfia” ? Prestem muita atenção quando abrirem a guarda, pois a entrega será muito mais prazerosa se for com quem vale à pena, para não acumularem lixo emocional de pessoas com as quais você não gostaria de conviver. Selecione melhor suas investidas, pois a verdadeira nudez é a da alma.

Valorizem toda oportunidade que surgir para se envolver com alguém. Mas cuidado: nos menores frascos estão os melhores perfumes… e os piores venenos.

Instagram: @caroliciabamberg

Imagem: Às de Copas – Tarot Mitológico (Liz Greene e Juliet Sharman-Burke)

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta