Carolícia Serviços

Consulta Presencial no Recreio dos Bandeirantes – RJ

14/10/2016
atendimento tarot baralho cigano recreio

RIO DE JANEIRO

Agora possuo local fixo para atendimento presencial no Rio de Janeiro (capital), no charmoso bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Com acesso próximo à estação do BRT Gilka Machado, trata-se de uma sala no térreo de um prédio comercial, no Espaço de Estética Nanda Toledo.

Todos os agendamentos são feitos online, clique aqui!

As consultas podem ser pagas em dinheiro ou utilizando o cartão de débito ou crédito. A fim de satisfazer uma demanda de meus clientes, as consultas podem ser no tempo de 60 ou de 90 minutos.

Na consulta presencial, o cliente terá a oportunidade de conhecer os meus produtos de Aromaterapia, inclusive a ter acesso a outros serviços holísticos e estéticos do espaço. A sala é particular e tem-se toda a privacidade necessária para o cliente.

Quem tiver veículo, há vagas pra estacionar gratuitamente nas adjacências. Para quem for de condução, inclusive BRT, deverá descer na estação Gilka Machado e caminhar por 5 minutos até o local.

Terei um imenso prazer em lhe receber pessoalmente! Comprometo-me a lhe proporcionar uma melhoria em seu astral após uma consulta comigo, seja com as previsões, com as orientações e um abraço com aroma de Gerânio!

Agende sua consulta! Atendimentos todas às TERÇAS e QUINTAS, das 9:00 às 21:00.

Entre em contato e tire suas dúvidas!

Consultas com Tarot e Baralho Cigano. Tratamentos alternativos de saúde holística com Mesa Radiônica Cósmica, Aromaterapia e Massoterapia. Equilíbrio Energético com Óleos Essenciais. Análises, aconselhamentos e previsões. Atendimentos presenciais às Terças e Quintas. Atendimentos online via Skype e Facebook às quartas e sextas.

=>Faça o agendamento direto pelo site! Clique aqui.
Instagram: @caroliciabamberg
Skype: carol@carolicia.com.br
E-mail: alo@carolicia.com.br
WhatsApp: 21 99930-7979

Carolicia Tarot Baralho Cigano Aromaterapia

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta