Astrologia

Mercúrio em Sagitário – Expandindo Conhecimento

21/11/2015

De 21/11 a 10/12/2015, o planeta Mercúrio estará transitando no signo de Sagitário e todos nós vamos sentir uma vontade de conhecer algo fora de nosso lugar comum. Nossas palavras se tornam projetadas para o futuro, esperançosas de que há algo melhor por vir, sem modéstia e também com tendência ao exagero.

Sagitário é o signo da expansão, portanto Mercúrio nesse signo vai ajudar a ampliar o nosso vocabulário, a querer aprender outras línguas, a conhecer outras técnicas diferentes das habituais, até mesmo a pensar em cursos de extensão.

No amor, você pode levar realmente ao pé da letra sobre conhecer “outras línguas”. Amores distantes podem ser mais atraentes neste momento, só para querer fazer algo fora do comum. Cansado de encontrar sempre as mesmas pessoas nas mesmas redes sociais? Que tal mudar o critério de localização de pretendentes e arrisque no Google Translator um “oi” em norueguês?

Para aqueles preocupados com comércio e finanças, devem ficar atentos com ofertas de compradores e vendedores do exterior (ou fora do Estado em que trabalha). A negociação pode ser promissora e ter mais facilidade que antes. Importação e exportação? Aproveitem que podem surgir ótimas oportunidades de negócios!

Sobre religiosidade, prestem atenção sobre discursos proféticos e promessas de “recompensas” divinas. Mercúrio é um grande manipulador e tem o dom da palavra. Você pode estar de frente com pessoas que sabem ter oratória para convencer sobre o próprio ponto de vista e usará o seu receio de ser punido por uma força divina para poder ludibriar.

Faço um adendo: as comunicações estarão exaltadas, discursos inflamados de “verdades”, principalmente sobre o que vem de fora. Analisem cautelosamente toda informação passada para não propagarem boatos que podem causar pânico desnecessário.

Para entender melhor como será a influência desse planeta no seu mapa astral, procure por um bom astrólogo, eu posso te indicar um! E se quiser saber como será esse período através das cartas, eu posso te ajudar também! Entre em contato!

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta