Astrologia Baralho Cigano Tarot

Nem toda pessoa pacífica é totalmente indedefesa

16/11/2015

Como vimos neste post (clique aqui), de 13/11/2015 até 04/01/2016 o planeta Marte transitará pelo signo de Libra. E eu gosto de tirar uma cartinha para saber qual será o conselho para o período em questão e para o meu espanto veio o arcano da Sacerdotisa do Tarot e a carta da Foice do Baralho Cigano.

Eu demorei um pouco para postar porque precisava digerir a visão que eu tive ao retirar as cartas, porque tudo o que envolve o planeta Marte deve ser visto com muita cautela já que é considerado como um dos planetas “maléficos”.

A energia de guerra quando bem canalizada, serve para trazer novos rumos quando tudo estiver acomodado e apático, porque ter vontade não basta se não houver ação. No mal sentido, provoca destruição e desgraças e é nesse sentido que devemos ficar atentos.

O alerta com a Sacerdotisa e a Foice é que tudo o que não estiver aparente não quer dizer que não exista. Marte está em exílio, o território do signo de Libra pede diplomacia para que ele pense um pouco mais antes de agir. E pensar demais é algo que a Sacerdotisa faz, pois é detentora de um controle mental muito grande, a qual consegue muitas vezes manipular as pessoas por ser uma mestra no assunto.

Sacerdotisa, cujo posto é de guardar segredos e mistérios, chegando neste conselho segurando um instrumento cortante como a Foice, fez-me pensar que não devemos confiar em todo mundo que tem carinha de anjo, muito menos imaginar que determinadas pessoas consideradas pacíficas sejam totalmente indefesas. A Sacerdotisa pode até evitar de falar, mas ela sabe muito bem como se defender. E a arte da guerra dela não necessariamente seja a força física, coisa que Marte acaba aprendendo quando transita em Libra, é a arte da diplomacia e das palavras, principalmente em saber a hora certa do que falar.

Saiba planejar bem suas estratégias e não as revele. O segredo do sucesso é sempre manter segredo de seus projetos.

Para entender melhor como será a influência desse planeta no seu mapa astral, procure por um bom astrólogo, eu posso te indicar um! E se quiser saber como será esse período através das cartas, eu posso te ajudar também! Entre em contato!

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta