Carolícia - bruxa ou fada?

Muito prazer, sou Carolícia!

27/09/2015

Muitas pessoas me questionam o motivo de usar o nome “Carolícia” em meu blog, principalmente devido aos assuntos que trato aqui.

“Carolícia” é meu apelido entre minhas amigas e muitas pessoas de minha família me chamam assim, além dos mais comuns apelidos como “Carol”, “Carola” ou “Carolzinha”, até mesmo como “Cacá” me chamam. Tudo depende do quanto que as pessoas se sentem confortáveis em me chamar, principalmente do grau de intimidade comigo.

A ideia principal do “Carolícia” é de ser o canal que tenho com vocês, amigas e amigos, que buscam dicas de como podem se orientar na vida de maneira prática e acessível. E se tem algo que adoro fazer é de traduzir o que o Destino nos reserva.

Outra coisa também que vou postar por aqui são exemplos do que acontece em consultas, ajudando vocês a se identificarem e se orientarem, sempre protegendo os protagonistas dos acontecimentos. Tenho certeza que vocês vão se reconhecer com os mesmos problemas, as mesmas frustrações, as mesmas ansiedades e desejos, percebendo que há coisas em comum porém com destinos diferenciados.

Fiquem à vontade para sugerir assuntos, perguntando o que quiserem a mim. Para isso tenho um formulário de contato que recebo direto em meu e-mail. Vocês podem pedir “Carolícia, vi em determinada página falando sobre as qualidades de quem nasce em dezembro, você pode explicar melhor?”, eu vou buscar o assunto e responder, podendo até virar artigo aqui no blog.

Sejam bem-vindos!

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta