Astrologia Baralho Cigano Tarot Tarot & Oráculos

Lua Nova em Áries – Mãos à obra!

07/04/2016
Dois de Ouros e Estrela

Nesta quinta-feira, 07/04/2016,a Lua começou o seu novo ciclo no signo de Áries, dando início à lunação ariana. Na Astrologia, Áries é o primeiro signo do zodíaco, o signo dos guerreiros, pioneiros e audazes, aqueles que gostam de ser os primeiros a começarem algo.

O conselho dos oráculos para esta energia vem com o DOIS DE OUROS do Tarot e a carta da ESTRELA do Baralho Cigano, indicando que não se pode mais ficar de braços cruzados esperando o tempo passar. É hora de começar a fazer alguma coisa, de mãos à obra, mesmo não tendo experiência no assunto, confiando que o Destino tem a oferecer bons resultados somente para aqueles que não estão apáticos diante das situações.

Dédalo em sua trajetória no naipe de Ouros do Tarô Mitológico, aparece pela primeira vez neste arcano do Dois de Ouros. Aqui, ele ainda não está familizarizado com o seu ofício, mas ele não tem receio algum em começar a trabalhar. Mesmo com a sua inexperiência, ele dá início à sua jornada focando sua criatividade naquilo que ele mais gosta de fazer e no que tem talento que é o seu trabalho como artesão.

A carta da Estrela do Baralho Cigano salienta a necessidade de confiar em nosso dom, em nosso talento. Praticar o exercício da confiança não é tão fácil, porque estamos habituados a buscar aprovação dos outros para termos uma “certeza” de que estamos no caminho certo. A confiança que se trata neste momento é compreender que você tem um talento nato e que é só seu.

Questões a serem feitas para este período:

– O que está travando você a começar algo novo, mesmo com pouca ou nenhuma experiência no assunto?

– O que gosta de fazer por conta própria? Qual é o seu talento/habilidade/dom?

– Que talento/habilidade/dom você possui que ainda não desenvolveu?

– Que recursos materiais você está aguardando que melhorem ou que apareçam para dar início a algo?

– Você confia na sua capacidade de superar a crise?

– Você precisa da aprovação dos outros para dar início ao seu projeto?

Que estas dicas possam ajudá-lo a dar início ao que precisa ser feito!

Carolicia

Conectando você ao seu Destino

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta