Astrologia

Marte em Libra – o guerreiro equilibrado

13/11/2015

A partir de 13/11/2015 até 04/01/2016, o planeta Marte transitará pelo signo de Libra. E minha proposta é de procurar traduzir o “astrologuês” em algo fácil para você interpretar.

Marte é o planeta que representa os guerreiros, aqueles que se sentem vivos somente se estão em um campo de batalha. E não só para aqueles que nasceram sob o signo regente (Áries e co-regente de Escorpião), mas essas características fazem parte de todos nós, porque todos nós temos o planeta Marte em algum lugar do mapa astral, e dependendo da área em que esse planeta estiver é onde você gosta de lutar.

Tenho certeza de que você ouviu falar que este planeta é considerado “maléfico”, mas é devido à natureza agressiva e hostil do antigo deus Marte (Ares). Também representa a energia da virilidade, masculinidade e sexo.

E quando pensamos no signo de Libra, logo pensamos na balança, do peso igual entre razão e emoção, e no quanto é importante se relacionar com o próximo, sabendo fazer bons acordos com equidade. Libra é um signo do elemento ar e sempre pede diplomacia para se relacionar em sociedade. Ops, e também é o signo cujo os nativos possuem muita indecisão

Então temos o nosso planeta guerreiro transitando pelas terras da diplomacia, onde a palavra é usada de maneira harmoniosa e polida. O lugar onde ele está agora é requintado, sendo exigido classe, boa postura e precisa saber conviver socialmente.

Toda a agressividade desse planeta será retraída e sendo colocada de forma racional. Dependendo em qual casa astrológica este Marte estiver passando no seu mapa astral, você se sentirá mais retraído quanto às suas atitudes naquele assunto, pensando muito bem antes de agir. Pode até ficar indeciso, ponderando antes de agir.

E também não posso esquecer: tempo de andar bonita e bem arrumada para conquistar o que precisa, seja a pessoa amada ou um novo emprego.

Quer indicação de um bom astrólogo para ver seu mapa astral? Quer saber nas cartas como será esse período? Entre em contato!

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma resposta